Páginas

segunda-feira

ATO DE CONSAGRAÇÃO AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS




ATO DE CONSAGRAÇÃO AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS


Eu consagro ao Sacratíssimo Coração de Jesus a minha pessoa e vida, minhas ações e trabalho, para empregar-me todo em seu amor e glória. 

É minha firme resolução pertencer-lhe inteiramente, fazer tudo por seu amo e renunciar a tudo aquilo que lhe possa desagradar. 

Pelo que escolho a vós, Coração amabilíssimo, por único objeto de meu amor, protetor da minha vida, segurança da minha salvação e refúgio seguro na hora da morte. 

O Coração Sagrado, imprimi vosso amor tão profundamente em meu coração, que nunca vos possa esquecer nem separar-me de Vós; fazei, enfim, com que meu nome seja gravado em vosso coração para sempre, pois em vosso santo serviço quero viver e morrer. Amém!



Nenhum comentário:

Postar um comentário