Páginas

terça-feira

PREGAMOS CRISTO CRUCIFICADO


PREGAMOS CRISTO CRUCIFICADO


PORQUE: (1Cor 1, 23) "MAS NÓS PREGAMOS CRISTO CRUCIFICADO,
ESCÂNDALO PARA OS JUDEUS E LOUCURA PARA OS PAGÃOS"


Crucifixo (Cruz de Cristo) é uma simbolo de veneração, 
que foi iniciado pelo cristão
durante o período após a crucificação de Jesus Cristo.

O DIABO E OS PROTESTANTES ODEIAM A CRUZ.

O APÓSTOLO PAULO PROFETIZOU E REGISTROU: 

"Porque há muitos por ai, de quem
repetidas vezes vos tenho falado e agora o digo chorando, 
que se portam como inimigos
da CRUZ DE CRISTO, cujo destino é a perdição,cujo deus é o
ventre, para quem a próprio ignomínia é causa de envaidecimento,
e só têm prazer no que
é terreno." (Fl 3, 18-19).
"A linguagem da CRUZ é loucura para os que se perdem,
 mas para os que foram salvos,
para nós, é uma força divina." (1Cor 1, 18).
"Quando a mim, não pretendo, jamais, gloriar-me, 
a não ser na CRUZ de nosso SENHOR
JESUS CRISTO, pela qual o mundo está crucificado
 para mim e eu para mundo." (Gl 6, 14).
SOBRE O INIMIGO - "Espoliou os principados e potestades, 
e os expôs ao ridículo, TRIUNFANDO DELES PELA CRUZ." (Colossenses 2, 15).



Nenhum comentário:

Postar um comentário