Páginas

domingo

AGORA A CONFISSÃO III




 AGORA A CONFISSÃO  III


AGORA A CONFISSÃO

(III)


Como proceder agora? Siga ao confessionário, ajoelhe-se diante do sacerdote e faça o sinal da Cruz. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo!

Depois diga: Padre: dai-me a vossa bênção e absolvição por que eu pequei!

E a seguir diga: Minha ultima Confissão foi feita em... (diga quanto tempo faz).

Depois diga: meus pecados são os seguintes... (diga quais são, e enumere-os...).

Quando terminar diga: meus pecados foram estes, e deles humildemente peço perdão!

A seguir o sacerdote lhe fará um aconselhamento, que você deve ouvir com muita atenção, depois invocá sobre você a misericórdia divina e lhe dará a absolvição dizendo: Eu te absolvo de todos os teus pecados, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo!
Você responde: Amém!



Nenhum comentário:

Postar um comentário